Estradas do Cariri serão licitadas em 10 dias - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 12 de maio de 2013

Estradas do Cariri serão licitadas em 10 dias


Numa entrevista concedida a Rádio Independente FM neste sábado (11), o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, disse que nos próximos 10 dias deverá licitar um pacote com várias estradas em toda a Paraíba, incluindo aí a ligação asfáltica de São José dos Cordeiros, Coxixola, Parari e Santo André.

Na presença do prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz, Ricardo Coutinho revelou ainda a intenção de asfaltar o trecho que liga a cidade a Livramento. Segundo ele, não é possível ainda neste primeiro lote, mas designará a equipe do DER para concluir o projeto e buscará recursos para concluí-la.

Para Fernando Queiroz, “Essa estrada beneficiará todos os moradores dessas localidades e dará um grande salto ao município de São José dos Cordeiros que se ligará a Serra Branca, mas também a outra extremidade da região”.
Estradas do Cariri serão licitadas em 10 dias Reviewed by Anônimo on 08:50 Rating: 5 Numa entrevista concedida a Rádio Independente FM neste sábado (11), o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, disse que nos próximos 1...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.