Fabricante diz que ainda negocia presença da caxirola nos estádios - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 28 de maio de 2013

Fabricante diz que ainda negocia presença da caxirola nos estádios


COL quer vetar instrumento durante a Copa das Confederações.
'Ainda não há uma posição definitiva sobre tema', diz The Marketing Store.


A The Marketing Store, fabricante e distribuidora da caxirola, afirmou nesta terça-feira (28), em nota, que ainda está negociando com o governo federal a presença do instrumento nos estádios durante a Copa das Confederações.

Na segunda-feira, o Comitê Organizador Local (COL) anunciou que o instrumento criado pelo musico Carlinhos Brown está vetado para o amistoso entre Brasil e Inglaterra, no próximo domingo, no Maracanã. O anúncio foi feito durante coletiva para divulgação do esquema operacional do confronto e, segundo Hilário Medeiros, gerente de segurança do COL, o comitêespera proibir também o instrumento durante a Copa das Confederações e da Copa do Mundo.
Fabricante diz que ainda negocia presença da caxirola nos estádios Reviewed by Anônimo on 22:00 Rating: 5 COL quer vetar instrumento durante a Copa das Confederações. 'Ainda não há uma posição definitiva sobre tema', diz The Marketing...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.