Festival Cinema com Farinha está com inscrições abertas - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Festival Cinema com Farinha está com inscrições abertas


O prazo de inscrição para a seleção de filmes do Festival Cinema com Farinha está aberto e acontece até 20 de junho. O festival, sediado na cidade de Patos-PB, acontecerá entre os dias 16 e 19 de outubro. O objetivo do festival é movimentar o sertão paraibano levando uma mostra da produção audiovisual, além de oficinas, debates e lançamentos.

Para as Mostras Competitivas Brasil e Paraíba, poderão participar filmes de todos os gêneros com até 20 minutos. Na Competitiva do Minuto poderão participar filmes tendo no máximo 1 minuto de duração. Há ainda a seleção paras as mostras não competitivas de Longas (de todos os gêneros) e curtas com temática infantil.

Confira mais detalhes no site www.cinemacomfarinha.com
 

Festival Cinema com Farinha está com inscrições abertas Reviewed by Anônimo on 21:38 Rating: 5 O prazo de inscrição para a seleção de filmes do Festival Cinema com Farinha está aberto e acontece até 20 de junho. O festival, sediado n...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.