Gestores discutem ações para São João de Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 22 de maio de 2013

Gestores discutem ações para São João de Campina Grande


O secretário de Estado de Interiorização da Paraíba, Moacir Rodrigues, se reuniu, nessa terça-feira (21), com representantes da Segurança Pública, da Saúde, Trânsito e do empresariado para discutir medidas adotadas durante o 'Maior São João do Mundo' e os eventos paralelos que ocorrem no período junino, em Campina Grande.
Participaram da reunião, o subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Sinval Albuquerque; o comandante da CPTran em Campina Grande, capitão Castro; o coordenador da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande(STTP), coronel José Ronaldo; além de empresários e coordenares da Secretaria de Saúde do Município. O major Marcus Vinicius representou o comandante do CPR-1, coronel Sobreira.
A pauta do encontro foi o planejamento para garantir a segurança e os atendimentos de emergência nos locais de grande aglomeração de pessoas. “Por se tratar de um evento de grande porte, é preciso antecipar medidas preventivas, para que tudo ocorra bem”, disse o secretário.
O major Sinval Albuquerque, que representou o tenente-coronel Souza Neto, informou que a Polícia Militar já tem experiência nesse tipo de festa e que está traçando as estratégias para reforçar o policiamento. “Além do efetivo a pé, vamos utilizar motos da Rotam em toda área adjacente”, explicou.
No que se refere ao trânsito, o coronel José Ronaldo e o capitão Castro também disseram que a STTP e a CPTran já estudam um esquema de segurança e patrulhamento para os 30 dias festa junina em Campina Grande. “Agora é arregaçar as mangas e fazer os ajustes necessários, pois tenho certeza de que esta será uma das melhoras festas de São João que Campina já teve”, finalizou Moacir.

Gestores discutem ações para São João de Campina Grande Reviewed by Anônimo on 10:17 Rating: 5 O secretário de Estado de Interiorização da Paraíba, Moacir Rodrigues, se reuniu, nessa terça-feira (21), com representantes da Seguranç...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.