Governo distribui 20 mil alevinos em ação de cidadania em Sousa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 16 de maio de 2013

Governo distribui 20 mil alevinos em ação de cidadania em Sousa

A Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) é um dos representantes do Governo do Estado na 18ª edição da Ação Global 2013, que acontece, até este sábado (18), na cidade de Sousa, no Alto Sertão paraibano. O evento tem como tema principal “O aprendizado de ser mulher”.
O órgão estadual é um dos 100 parceiros na organização do evento e oferece aos visitantes a instalação de um grande aquário, distribuição de alevinos e cadastramento de produtores rurais.
Os responsáveis pela coordenação do evento são o Serviço Social da Indústria (Sesi) e a Rede Globo, que esperam mais de 30 mil atendimentos envolvendo cerca de 10 mil pessoas, com prestação de serviços nas áreas de cidadania, saúde, esporte, cultura e lazer. Com um mutirão de serviços voltado à população, onde estão sendo oferecidos atendimentos odontológicos, atividades culturais e esportivas, emissão de documentos, cortes de cabelo, serviços de educação, orientações sobre saúde e alimentação, entre outros.
No principal dia da ação, o dia D (18), a Empasa pretende distribuir cerca de 20 mil alevinos das espécies carpa, tambaqui e tilápia; peixes produzidos nos laboratórios e tanques da Estação de Piscicultura da empresa, sediada no município de Itaporanga.
Para o diretor de Operações da Empasa, Felipe Adelino, “o evento é uma oportunidade para a população da cidade de Sousa ser beneficiada com atendimentos oferecidos. É um exemplo de cidadania como aconteceu no ano passado na cidade de Itaporanga, quando a Empasa esteve presente”, relatou.
Governo distribui 20 mil alevinos em ação de cidadania em Sousa Reviewed by Anônimo on 13:04 Rating: 5 A Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa) é um dos representantes do Governo do Estado na 18ª edição da Ação Glo...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.