Governo do Rio veta Maracanã para Flamengo x Campinense - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Governo do Rio veta Maracanã para Flamengo x Campinense

A diretoria do Flamengo esperava realizar a partida de volta contra o Campinense, pela segunda fase da Copa do Brasil, no reformado Maracanã, mas não obteve êxito.
Neste sábado, durante a final da Taça Rio sub-20, vencida pelo clube da Gávea, o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, revelou que o Governo do Rio de Janeiro vetou esta possibilidade.
- Nós queríamos jogar no Maracanã, tentamos ao máximo, mas o Governo do Estado já disse que não tem condições de ceder o estádio. Nem mesmo a ideia de jogar com um público reduzido para 20 mil ou 30 mil pessoas nas arquibancadas adiantou. Seria um bom teste, já que Brasil e Inglaterra (amistoso no dia 2 de junho) estará lotado – explicou o dirigente, que ainda não tem um local definido para o jogo.
Ao longo da temporada, o Flamengo vem utilizando o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas o local deve ser descartado pela diretoria.
Wallim alegou que algumas propostas estão sendo estudadas, como o remodelado Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, ou o tradicional Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, que, apesar de ser em Minas Gerais, sempre recebeu um bom público em jogos do time carioca.
O vice-presidente também revelou que o Flamengo ainda pode jogar em um dos estádios que serão usados na Copa das Confederações. De acordo com Wallim, a diretoria recebeu uma proposta para o time atuar na Fonte Nova.
- Temos algumas possibilidades e estamos estudando cada uma. Pode ser em Macaé, Juiz de Fora e até mesmo na Fonte Nova, onde recebemos um convite. Independente disso, tenho certeza que a torcida estará presente em qualquer lugar – concluiu.
Eliminado do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo apenas no dia 15 de maio, quando enfrenta o Campinense, pelo jogo de volta na segunda fase da Copa do Brasil.
Em Campina Grande, os cariocas venceram por 2 x 1 e podem até perder por 1 x 0 para avançar na competição nacional.


Governo do Rio veta Maracanã para Flamengo x Campinense Reviewed by Anônimo on 20:36 Rating: 5 A diretoria do Flamengo esperava realizar a partida de volta contra o Campinense, pela segunda fase da Copa do Brasil, no reformado Maracan...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.