Grupo arromba caixas eletrônicos e lojas em shopping center na PB - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 7 de maio de 2013

Grupo arromba caixas eletrônicos e lojas em shopping center na PB


Suspeitos agiram em shopping de Campina Grande.Carro utilizado na fuga foi encontrado carbonizado.

Dois caixas eletrônicos foram arrombados e duas lojas furtadas na madrugada desta sexta-feira (7), dentro de um shopping center em Campina Grande. De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), pelo menos sete criminosos armados participaram da ação. Um veículo utilizado na fuga foi encontrado carbonizado.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 4h30, em um shopping na rua Afonso Campos, no Centro da cidade. Conforme o relato do vigilante, sete suspeitos chegaram ao prédio em dois carros, renderam e amarraram a vítima e entraram no estabelecimento. Em seguida, utilizaram um maçarico para arrombar dois caixas eletrônicos.
Depois, arrombaram uma loja de celulares e outra de bijuterias. Até as 7h, ainda não havia sido feito o levantamento dos prejuízos causados. Durante as buscas da Polícia Militar, o efetivo encontrou um Ford Ecosport queimado na zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça, município localizado no Agreste paraibano.
Conforme a polícia, o veículo destruído seria o mesmo utilizado na fuga dos criminosos. As diligências continuaram, mas até as 7h não houve prisões. A área interna do shopping center foi isolada para perícia pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).
Grupo arromba caixas eletrônicos e lojas em shopping center na PB Reviewed by Anônimo on 08:43 Rating: 5 Suspeitos agiram em shopping de Campina Grande. Carro utilizado na fuga foi encontrado carbonizado. Dois caixas eletrônicos foram arro...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.