Homem é assassinado a tiros no bairro do Grotão, em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 11 de maio de 2013

Homem é assassinado a tiros no bairro do Grotão, em João Pessoa


Homem foi assassinado próximo a uma feira do bairro do Grotão, em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Vítima já respondeu por tentativa de homicídio, segundo a polícia. 
Homem ainda chegou a correr, mas não resistiu e caiu.

Um homem foi assassinado na manhã deste sábado (11) no bairro do Grotão, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a vítima estava em um feira quando foi morta por dois homens em uma motocicleta. Após ser atingido pelos disparos, o homem, que tinha 28 anos, ainda chegou a correr, mas não resistiu aos ferimentos e caiu.
Ainda na manhã deste sábado, a polícia registrou uma tentativa de homicídio no bairro, mas ainda não confirma se os dois casos têm relação.
“A princípio não vemos nenhuma relação. No entanto, as investigações da Polícia Civil e os levantamentos que vamos fazer vão apontar se há ou não ligação entre a tentativa de homicídio e esse homicídio”, pontuou o tenente Glautenberg, da Polícia Militar.
O homem assassinado no bairro do Grotão teve passagem pela polícia por tentativa de homicídio. O assassinato dele será investigado pela Delegacia de Homicídio de João Pessoa.
Homem é assassinado a tiros no bairro do Grotão, em João Pessoa Reviewed by Anônimo on 17:57 Rating: 5 Vítima já respondeu por tentativa de homicídio, segundo a polícia.  Homem ainda chegou a correr, mas não resistiu e caiu. Um homem ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.