Homem é assassinado a tiros no meio da rua em João Pessoa Crime aconteceu na manhã deste domingo (5) no bairro Oitizeiro. Polícia Militar disse que não sabe o que motivou o crime. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 5 de maio de 2013

Homem é assassinado a tiros no meio da rua em João Pessoa Crime aconteceu na manhã deste domingo (5) no bairro Oitizeiro. Polícia Militar disse que não sabe o que motivou o crime.


Homem é assassinado em Oitizeiro, em João Pessoa  (Foto: Walter Paparazzo/G1)Um homem de 33 anos foi morto na manhã deste domingo (5) no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe o que teria motivado o crime e também não existem informações sobre suspeito. Durante a madrugada um outro homem foi morto em Mangabeira, também na capital paraibana.
Segundo a polícia, o homem assassinado em Oitizeiro foi atingido por quatro tiros de pistola calibre 380. Ainda conforme as informações policiais, testemunhas do homicídio não quiseram dar maiores detalhes sobre o ocorrido. A mãe da vítima esteve no local e também se recusou a falar com a polícia.O outro crime aconteceu pouco depois da 1h no bairro de Mangabeira. A Polícia Militar informou que um homem de 54 anos estavam em casa quando dois homens o chamaram, ao sair ele foi ferido com vários golpes de faca. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nas proximidades do local do crime em Mangabeira um carro da Polícia Militar encontrou a faca que teria sido usada no crime. A arma foi entregue à Polícia Civil.
Fonte: G1paraiba

Homem é assassinado a tiros no meio da rua em João Pessoa Crime aconteceu na manhã deste domingo (5) no bairro Oitizeiro. Polícia Militar disse que não sabe o que motivou o crime. Reviewed by Anônimo on 20:23 Rating: 5 Um homem de 33 anos foi morto na manhã deste domingo (5) no bairro de Oitizeiro, em  João Pessoa . De acordo com a Polícia Militar, ainda ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.