Homem é morto e mulher fica ferida enquanto namoravam dentro de carro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 15 de maio de 2013

Homem é morto e mulher fica ferida enquanto namoravam dentro de carro

Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida a tiros na noite desta terça-feira (13) no bairro do Tambor em Campina Grande. O crime aconteceu por volta das 22h.

As informações da Central de Operações da Polícia Militar(Copom) dão conta que o casal estava namorando dentro de um carro, quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram do veículo modelo Celta (cor prata) e efetuaram vários disparos com pistolas calibre 38.

O homem foi atingido com oito disparos na região da cabeça, pescoço, costa e braços e morreu no local. Já a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma e foi submetida a uma cirurgia para a retirada do projétil. O estado de saúde é considerado regular e sem risco de morte.

O homem assassinado morava no mesmo bairro em que ocorreu o crime e o seu corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal (Numol). Viaturas do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram rondas nas imediações, mas até o presente momento não há pistas dos acusados.
Homem é morto e mulher fica ferida enquanto namoravam dentro de carro Reviewed by Anônimo on 09:40 Rating: 5 Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida a tiros na noite desta terça-feira (13) no bairro do Tambor em Campina Grande. O crime aconte...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.