Homem invade frigorífico e mata mulher com vários tiros no Sertão da Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 4 de maio de 2013

Homem invade frigorífico e mata mulher com vários tiros no Sertão da Paraíba


Francisca foi assassinada dentro de frigoríficoA vítima era filha do motorista da ambulância da cidade, conhecido como 'Gilberto da ambulância' Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um frigorífico, no final da manhã desta quarta-feira (1), no município de São Bento (distante 375 quilômetros de João Pessoa), no Sertão da Paraíba. A vítima era filha do motorista da ambulância da cidade, conhecido como 'Gilberto da ambulância'.
De acordo com informações do soldado Robertano Segundo, da 2ª Companhia de Polícia Militar do 12º BPM, Francisca Gilcilene da Silva Paes, 35 anos, estava chegando no frigorífico, localizado na rua Jacir Clementino da Silva, no bairro São Bentinho, quando foi abordada por um homem alto e moreno.
Assim que entrou no estabelecimento, a vítima foi atingida com vários tiros e morreu no local. Segundo testemunhas, o acusado fugiu em uma moto - não identificada. O Instituto de Medicina Legal de Patos foi acionado e deve realizar a perícia no local do crime.
"As primeiras informações diziam que a vítima era filha de um ex-vereador do município. Mas não é. Francisca era filha de Gilberto da Ambulância. O nome do ex-vereador é Raimundinho da ambulância", explicou o soldado.
O delegado da cidade, Antônio Filho, informou apenas que a vítima havia sido atingida por tiros por uma pessoa desconhecida. A Polícia Civil irá investigar quais os motivos de Francisca ter sido assassinada.
A Polícia Militar está fazendo diligências na região a procura do acusado pelo crime, mas até às 12h30 desta quarta-feira, não havia o localizado.

Homem invade frigorífico e mata mulher com vários tiros no Sertão da Paraíba Reviewed by Anônimo on 07:54 Rating: 5 A vítima era filha do motorista da ambulância da cidade, conhecido como 'Gilberto da ambulância'  Uma mulher foi assassinada a tir...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.