Homem não é atendido e quebra porta de delegacia em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 6 de maio de 2013

Homem não é atendido e quebra porta de delegacia em João Pessoa

Porta da 3ª Delegacia Distrital foi quebrada a pedradas (Foto: Walter Paparazzo/G1)Um homem foi preso após quebrar a porta da 3ª Delegacia Distrital, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na capital da Paraíba. Segundo a polícia, o vandalismo aconteceu porque o homem ficou irritado após não ter sido atendido. A polícia acredita que o suspeito de vandalismo deva ter chegado à delegacia depois das 18h deste domingo (6), quando não há mais plantão por conta do horário e por ser fim de semana. Com o auxílio de pedras, uma parte da porta da delegacia, que é de vidro, foi quebrada.

“Nós acreditamos que ele tenha chegado após esse horário. Como não somos plantonistas, todas as ocorrências que seriam registradas vão para a 10ª e 12ª delegacias distritais”, explicou a delegada Tereza Nogueira.
Ainda de acordo com a delegada, o homem foi autuado e se encontrava até as 10h30 desta segunda-feira (6) em um carceragem da Central de Polícia, no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Toda a porta de vidro foi quebrada, ainda segundo a polícia.
Homem não é atendido e quebra porta de delegacia em João Pessoa Reviewed by Anônimo on 16:14 Rating: 5 Um homem foi preso após quebrar a porta da 3ª Delegacia Distrital, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na capital da  Paraíba . Segundo ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.