Homens assaltam mercadinho na PB e levam dinheiro e sandálias, diz PM - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 5 de maio de 2013

Homens assaltam mercadinho na PB e levam dinheiro e sandálias, diz PM



Segundo Copom, bandidos roubaram quatro pares de sandálias.
Crime aconteceu na Zona Rural de Queimadas, no Agreste da PB.

Dois homens assaltaram um mercadinho na Zona Rural de Queimadas, no Agreste paraibano, no início da noite deste sábado (4). A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que, na ação, os bandidos levaram R$ 400 em dinheiro, um celular e quatro pares de sandárias.
O crime aconteceu por volta das 18h30 no Sítio Pedra do Sino. Segundo a vítima, dois homens armados chegaram em uma moto vermelha e anunciaram o assalto. A polícia fez rondas, mas ninguém foi preso.

Um outro estabelecimento também foi assaltado neste sábado, dessa vez emCampina Grande. Segundo a Copom, o roubo aconteceu às 14h15 no Centro da cidade. Dois homens, também em uma moto vermelha, chegaram e anunciaram o assalto. Eles levaram todo o dinheiro do caixa, celulares do tipo iPhone e uma carteira com documentos. A polícia não informou se os dois crimes têm conexão.
Homens assaltam mercadinho na PB e levam dinheiro e sandálias, diz PM Reviewed by Anônimo on 20:29 Rating: 5 Segundo Copom, bandidos roubaram quatro pares de sandálias. Crime aconteceu na Zona Rural de Queimadas, no Agreste da PB. Dois h...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.