Incêndio destroi apartamento no bairro da Torre, na Capital; causa pode ter sido curto circuito em notebook - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 30 de maio de 2013

Incêndio destroi apartamento no bairro da Torre, na Capital; causa pode ter sido curto circuito em notebook


Incêndio no apartamento no bairro da Torre




O incêndio pode ter sido causado por um curto circuito em um notebook que estava em um dos quartos, mas apenas a perícia irá comprovar. O resultado deve sair em 20 dias

Um incêndio na noite desta quarta-feira (29) destruiu um apartamento no Edifício Realeza, no bairro da Torre, em João Pessoa. As chamas podem ter sido provocadas por um curto circuito em um notebook.

De acordo com o tenente Renato, o fogo começou por volta das 18h30 e foram enviadas seis viaturas do Corpo de Bombeiros ao local, que fica próximo ao Hemocentro da Capital. Segundo ele, as chamas foram controladas rapidamente e não houve feridos.

Segundo o repórter da TV Correio, Marcos Antônio, que esteve no local, o incêndio aconteceu no 2º andar do prédio. No momento do incidente, os moradores haviam saído de casa. Os vizinhos que perceberam a fumaça, arrombaram a porta e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O incêndio pode ter sido causado por um curto circuito em um notebook que estava em um dos quartos, mas apenas a perícia irá comprovar. O resultado deve sair em 20 dias.

Incêndio destroi apartamento no bairro da Torre, na Capital; causa pode ter sido curto circuito em notebook Reviewed by Anônimo on 00:30 Rating: 5 O incêndio pode ter sido causado por um curto circuito em um notebook que estava em um dos quartos, mas apenas a perícia irá compro...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.