Inscrições para professor substituto na UFCG estão abertas até sexta-feira - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 9 de maio de 2013

Inscrições para professor substituto na UFCG estão abertas até sexta-feira

As inscrições para a vaga de professor substituto na área de Sociologia da Comunicação na UFCG estão abertas até a próxima sexta-feira (10). Em edital publicado no dia 26 de abril, os candidatos precisam ter a títulação mínima de graduação em Comunicação Social ou Sociologia. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Administrativa da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia UAAMI/UFCG, Campus de Campina Grande nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h.O regime de trabalho determinado pelo edital é de 40 horas. O programa que será cobrado na prova didática está contido em um anexo do edital. Estão previsto no programa os seguintes assuntos: A comunicação e as implicações sociológicas: o processo comunicativo; Sociedade de massa, industrialização e urbanização; Comunicação, ética e cidadania;
Mídia, cultura e poder simbólico; Estado, políticas públicas e movimentos sociais; e Sociedade do consumo. A lista dos documentos que precisam ser apresentados no ato da inscrição consta no edital. Os candidatos podem apresentar cópia autênticada dos documentos citados ou cópias acompanhadas dos originais.
Ainda conforme o edital, o deferimento das inscrições está previsto para o dia 13 de maio, o período para recursos entre os dias 14 e 16 de maio e a homologação no dia seguinte, 17. A prova didática deve acontecer no dia 21 de maio e os exames de título no dia 22, mesmo dia em que será divulgado o resultado do concurso.
Inscrições para professor substituto na UFCG estão abertas até sexta-feira Reviewed by Anônimo on 08:50 Rating: 5 As inscrições para a vaga de professor substituto na área de Sociologia da Comunicação na  UFCG  estão abertas até a próxima sexta-feira ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.