Jovens de classe média são presos suspeitos de assaltos na Paraíba. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 1 de maio de 2013

Jovens de classe média são presos suspeitos de assaltos na Paraíba.


Polícia ainda conseguiu recuperar parte dos objetivos que foram roubados pelos jovens de classe média  (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Três jovens de classe média foram presos em Manaíra suspeitos de assaltar uma farmácia na noite da terça-feira (30) no bairro de Bessa, em João Pessoa. De acordo com policiais militares da Unidade de Polícia Solidária do Bairro São José, após assaltarem o estabelecimento, os suspeitos foram abastecer o carro em que estavam no Retão de Manaíra quando foram presos. Os jovens têm 18, 19 e 25 anos de idade, ainda segundo a polícia.

O cabo Fernandes contou que, logo após o assalto ao estabelecimento, várias guarnições da Polícia Militar intensificaram as diligências à procura do carro usado para praticar o crime.
“Quando passamos pelo posto visualizamos o veículo, realizamos a abordagem e encontramos dentro do carro armas, drogas e recuperamos todo dinheiro do assalto”, detalhou.
Com os jovens foram apreendidos dois revólveres calibre 38, maconha, cocaína, R$ 643 reais e vários objetos pessoais das vítimas. Dois suspeitos são moradores de Manaíra - bairro nobre da capital paraibana, localizado na orla marítima - e o outro do bairro do Geisel. Eles foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP), em Manaíra.
Os três são suspeitos de outros dois roubos, praticados na mesma noite, também no Bessa, ainda de acordo com a polícia.
Modo de agir

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar na Paraíba, os suspeitos deixavam o carro distante, entravam com capacetes e anunciavam o assalto.

Os equipamentos de segurança de motocicletas serviam para confundir a polícia e as vítimas, para que não suspeitassem de que eles estavam realizando os crimes utilizando o carro. No entanto, no assalto à farmácia do Bessa um morador percebeu a ação e informou a polícia.
Fonte: G1.globo
Jovens de classe média são presos suspeitos de assaltos na Paraíba. Reviewed by Anônimo on 12:34 Rating: 5 Três jovens de classe média foram presos em Manaíra suspeitos de assaltar uma farmácia na noite da terça-feira (30) no bairro de Bessa,...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.