Tv Correio do Cariri

Juíza bloqueia bens e quebra sigilo bancário da Prefeita de Pombal


A juíza de direito em substituição da 1ª vara da Comarca de Pombal, Dra. Isabella Joseanne Assunção Lopes Andrade de Souza, decretou no último dia 02 de maio do corrente ano a quebra do sigilo bancário e indisponibilidade dos bens pertencentes a Prefeita de Pombal, Sra. Yasnaia Pollyanna Werton Dutra (PT).

A medida acatando solicitação do Ministério Publico Estadual visa eventual ressarcimento de recursos públicos com suspeitas de desvio em sua gestão no ano de 2010.

Pollyanna é acusada pelo Ministério Público de praticar várias irregularidades, dentre elas,gasto com pessoal excedendo a LRF,despesas não licitadas e aditivos para contratação de empresa coletora de lixo, excesso no gasto de combustível, entre outros (veja).




Juíza bloqueia bens e quebra sigilo bancário da Prefeita de Pombal Juíza bloqueia bens e quebra sigilo bancário da Prefeita de Pombal Reviewed by Raíza on 18:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.