Luciano Huck faz apelo para que paraibano participe de seu programa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 5 de maio de 2013

Luciano Huck faz apelo para que paraibano participe de seu programa


O apresentador Luciano Huck fez uma apelo no final de seu programa semanal para que os paraibanos se escrevam no quadro “Lar Doce Lar”. Huck disse que está com muita vontade de gravar na Paraíba.

“Estou doidinho para ir gravar o Lar Doce Lar na Paraíba”, disse o apresentador durante o ‘Caldeirão do Huck’, exibido no final da tarde deste sábado (4), na Rede Globo.

O apresentador afirmou que o quadro nunca foi gravado no Estado e disse que estava “com muita vontade” de contemplar um paraibano. Ele fez um apelo para que os interessados se escrevam no site oficial do programa.

“Mande sua carta, pela internet ou correio, contando a relação de amor entre a sua família e a sua casa própria. Não deixe de explicar por que essa reforma seria tão importante para vocês e por que sua família merece ser escolhida. Não esqueça de mandar fotos suas, da casa e das pessoas que moram com você”, avisa a produção do programa.

No quadro, o contemplado tem a casa totalmente reformada e mobiliada.

Luciano Huck faz apelo para que paraibano participe de seu programa Reviewed by Anônimo on 08:57 Rating: 5 O apresentador Luciano Huck fez uma apelo no final de seu programa semanal para que os paraibanos se escrevam no quadro “Lar Doce Lar”. Hu...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.