Mega operação fecha casa de prostituição na Zona Sul de João Pessoa. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 18 de maio de 2013

Mega operação fecha casa de prostituição na Zona Sul de João Pessoa.

'Risco 0'. Este é o nome da megaoperação que está sendo realizada na noite desta sexta-feira (17) e deve se estender até a madrugada deste sábado (18) na zona sul de João Pessoa. Até às 23h, um bar e uma casa de prostituição já haviam sido fechadas.

A ação acontece em conjunto entre as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Ministério Público. Ao todo, 85 homens participam da megaoperação, cujo objetivo é fechar bares, casas noturnas e casas de shows irregulares em áreas consideradas 'quentes'.

No bairro de Mangabeira, um local onde vende espetinhos foi fechado por não possuir nenhum tipo de licença para funcionamento. Já em Barra de Gramame, uma casa onde funcionava um ponto de prostituição também foi fechada.

A Polícia também faz a abordagem a motociclistas e passageiros de ônibus. Também há a vistoria se nesses locais visitados estão sendo oferecidas bebidas alcóolicas a menores de idade.

Segundo o delegado Wagner Dorta, gerente metropolitano de João Pessoa, a operação 'Risco 0' continuará nestes sábado e domingo. Os locais visitados não foram informados para não atrapalhar as investigações.

Mega operação fecha casa de prostituição na Zona Sul de João Pessoa. Reviewed by Anônimo on 09:28 Rating: 5 'Risco 0'. Este é o nome da megaoperação que está sendo realizada na noite desta sexta-feira (17) e deve se estender até a madrug...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.