Menina de 8 meses é vítima de bala perdida em João Pessoa - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

Menina de 8 meses é vítima de bala perdida em João Pessoa


Criança foi baleada quando estava no colo da mãe, na porta de casa.
Suspeito queria matar um gesseiro, ainda de acordo com a polícia.

Uma criança de 8 meses foi vítima de bala perdida na noite da quinta-feira (9) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a menina estava no colo da mãe quando foi atingida pelo disparo, que teria atravessado o braço dela e atingido o braço da mãe. Elas foram socorridas por uma equipe da Polícia Militar  e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
m gesseiro de 31 anos seria o alvo dos disparos. Segundo a polícia, um homem chegou em uma motocicleta e atirou contra a vítima, que revelou o nome do suspeito  e disse que a tentativa de homicídio pode estar relacionada com uma dívida decorrente da sua atividade profissional.
De acordo com o boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma, as vítimas passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem internadas em estado regular.
Até as 6h45 desta sexta-feira (10) o suspeito dos disparos não havia sido preso.
Menina de 8 meses é vítima de bala perdida em João Pessoa Reviewed by Anônimo on 08:43 Rating: 5 Criança foi baleada quando estava no colo da mãe, na porta de casa. Suspeito queria matar um gesseiro, ainda de acordo com a polícia. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.