Menor de 15 anos é atropelada em ponte de Itabaiana. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 4 de maio de 2013

Menor de 15 anos é atropelada em ponte de Itabaiana.


Image
Por volta das 12:30 da tarde desta quinta-feira, um acidente foi registrado na Ponte Velha de Itabaiana. Uma jovem de 15 anos, de nome Taynara, residente no Conjunto da Penalty, foi atropelada por um motorista que até o momento não foi identificado.

A jovem caiu de uma altura de 8 metros. Segundo informações de populares que estavam no local, a garota ia atravessando a ponte, que não possui passarela em toda a sua extensão, quando o veiculo do tipo Voyage, cor azul, vinha em alta velocidade, atropelou a menor que caiu em baixo da ponte, ainda com vida. O Samu foi acionado, resgatou a menina, foram feitos os primeiros procedimentos e em seguida levada para o Hospital de Trauma em João Pessoa. Quanto ao motorista que fugiu com destino a cidade de Mogeiro, a polícia está em diligencia a procura do acusado.

Fonte: valePB
Menor de 15 anos é atropelada em ponte de Itabaiana. Reviewed by Anônimo on 07:24 Rating: 5 Por volta das 12:30 da tarde desta quinta-feira, um acidente foi registrado na Ponte Velha de Itabaiana. Uma jovem de 15 anos, de nome Ta...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.