Moto roubada em João Pessoa é colocada à venda em loja em Remígio. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 9 de maio de 2013

Moto roubada em João Pessoa é colocada à venda em loja em Remígio.


Policiais militares do 10º BPM recuperaram uma motocicleta que foi roubada em João Pessoa. O veículo foi apreendido nesta quarta-feira (8) quando estava à venda em uma loja no centro da cidade de Remígio, no Agreste paraibano.
Segundo informações do destacamento da PM, uma policial à paisana estava passando pela revendedora de motos, quando reconheceu a motocicleta Honda Bros.
“Já estávamos em alerta sobre a possibilidade da moto ter sido trazida para  Remígio. As guarnições estavam constantemente fazendo rondas para localizar a moto. A policial desconfiou da moto devido a semelhança dela com as características do veículo roubado em João Pessoa”, disse um policial.
A policial acionou as guarnições e quando viaturas chegaram no estabelecimento comercial, os policiais militares constataram que a moto era roubada.
O proprietário da loja disse que comprou a motocicleta de um homem conhecido como Amauri Pereira e não sabia que a moto era roubada. O comerciante foi encaminhado para a delegacia da cidade. O delegado Lamartine Lacerda vai investigar o caso.

Fonte: Brejo.com
Moto roubada em João Pessoa é colocada à venda em loja em Remígio. Reviewed by Anônimo on 21:18 Rating: 5 Policiais militares do 10º BPM recuperaram uma motocicleta que foi roubada em João Pessoa. O veículo foi apreendido nesta quarta-feira (...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.