Motociclista morre após bater em poste em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 31 de maio de 2013

Motociclista morre após bater em poste em Campina Grande


Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (30) na zona rural da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava sem capacete.


Uma mulher morreu na tarde desta quinta-feira (30) após perder o controle da motocicleta que conduzia e bater em um poste no Sítio Quixaba, na zona rural de Campina Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma outra mulher que estava como carona da moto também ficou ferida no acidente.


A outra mulher que estava na motocicleta foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O Corpo de Bombeiros informou que o estado de saúde dela é considerado grave.De acordo com os Bombeiros, ainda não se sabe os motivos que fizeram com que a mulher perdesse o controle do veículo. A motociclista estava sem capacete e morreu no local do acidente. Ainda conforme informações dos Bombeiros, ela seria filha de um integrante da corporação.
Motociclista morre após bater em poste em Campina Grande Reviewed by Anônimo on 08:18 Rating: 5 Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (30) na zona rural da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava sem capace...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.