MP e Bombeiros vistoriam Parque do Povo em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 29 de maio de 2013

MP e Bombeiros vistoriam Parque do Povo em Campina Grande


Vistoria observou infraestrutura para o São João.
Nova visita acontece no próximo dia 5 de junho.


O Corpo de Bombeiros e Ministério Público da Paraíba realizaram nesta segunda-feira (27) a primeira vistoria técnica deste ano no Parque do Povo, com objetivo de observar possíveis irregularidades na principal estrutura que abrigará o São João de Campina Grandeem 2013. O evento acontece de 7 de junho a 7 de julho.

Segundo o Ministério Público, será realizada uma nova visita no próximo dia 5 de junho para verificar o cumprimento de algumas observações. "Vamos retornar para ver se foram ajustados todos os itens de segurança que serão elaborados em um laudo. Se não houver o cumprimento, será oferecido um prazo de 24h à Prefeitura, sob pena de comprometimento da festa", disse o promotor Sócrates Agra.

Para o vice-prefeito Ronaldo Filho, a infraestrutura da festa já está quase concluída, dentro do prazo planejado. "80% da festa está montada, não falta muito. A equipe vem trabalhando com esmero e competência e vai entregar no prazo certo o Parque do Povo, para a população se divertir de forma serena e pacífica", afirmou.O Corpo de Bombeiros, através do Centro de Atividades Técnicas (CAT), realizou a visita como um primeiro levantamento do novo layout e infraestrutura do São João de Campina Grande. Houve mudanças no número e posicionamento de barracas e do palco. "Essa primeira visita foi para um levantamento inicial e repassar informações. Vamos definir datas para próximas vistorias que poderão dizer o andamento do funcionamento", disse o tenente Martins.
MP e Bombeiros vistoriam Parque do Povo em Campina Grande Reviewed by Anônimo on 10:00 Rating: 5 Vistoria observou infraestrutura para o São João. Nova visita acontece no próximo dia 5 de junho. O Corpo de Bombeiros e Minist...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.