Mulher é assaltada por menor sob mira de arma branca em Monteiro - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mulher é assaltada por menor sob mira de arma branca em Monteiro


Mulher é assaltada por menor sob mira de arma branca em MonteiroNa última terça-feira (14), a gerente administrativa Maria Risoli Leandro da Silva, foi assaltada sob mira de um facão de pelo menos 20 polegadas. Quando a polícia chegou ao local, o adolescente estava rendido pelo marido da vítima.
Segundo informações do 1° Sargento Inaldo, o menor de iniciais R. M. S., 16 anos, confessou que estava planejando matar uma pessoa que havia lhe espancado no último sábado. Por isso precisaria roubar dinheiro e uma moto para ajudar na fuga.
O menor foi conduzido a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para procedimentos especiais, após o susto vítima passa bem.
Mulher é assaltada por menor sob mira de arma branca em Monteiro Reviewed by Anônimo on 10:01 Rating: 5 Na última terça-feira (14), a gerente administrativa Maria Risoli Leandro da Silva, foi assaltada sob mira de um facão de pelo menos 20 p...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.