Mulher é assassinada pelo namorado na Grande João Pessoa, diz polícia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mulher é assassinada pelo namorado na Grande João Pessoa, diz polícia



Vítima foi assassinada com um tiro no tórax em Santa Rita. 
Casal era envolvido com drogas, segundo relatos de parentes à polícia.


Uma recepcionista de 21 anos foi assassinada com um tiro no tórax por volta da 0h desta sexta-feira (31). De acordo com a polícia, o suspeito do homicídio é o companheiro da vítima. O crime aconteceu no bairro Santa Cruz, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A jovem ainda chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto-atendimento, mas não resistiu ao ferimento.

O companheiro da vítima, de 24 anos, foi preso logo após ter praticado o homicídio em uma casa localizada no bairro Alto das Populares, também em Santa Rita.

O homem foi levado para a Delegacia de Homicídios, em João Pessoa. De acordo com relatos de parentes à polícia, o casal tinha envolvimento com drogas.
Mulher é assassinada pelo namorado na Grande João Pessoa, diz polícia Reviewed by Anônimo on 08:00 Rating: 5 Vítima foi assassinada com um tiro no tórax em Santa Rita.  Casal era envolvido com drogas, segundo relatos de parentes à polícia....

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.