Mulher é presa suspeita de maltratar a mãe de 77 anos na PB, diz polícia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 11 de maio de 2013

Mulher é presa suspeita de maltratar a mãe de 77 anos na PB, diz polícia


Suspeita foi presa em flagrante por maus tratos contra a mãe. 
Idosa teve um AVC e não se locomove, ainda de acordo com a polícia.

Uma mulher de 33 anos foi presa na noite da sexta-feira (10) sob a suspeita de maltratar a mãe, uma aposentada de 77 anos. A polícia chegou até à casa da suspeita, localizada na cidade de Fagundes, Agreste da Paraíba, depois de uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Miliar (Ciop). A vítima, que é aposentada, teve um acidente vascular cerebral – AVC – e não se locomove, de acordo com a polícia.
Ao chegar à casa onde moram a vítima e a suspeita, os policiais constataram a denúncia e encaminharam a mulher  para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuada pelo delegado plantonista.
O caso será investigado pela delegacia de Fagundes, ainda de acordo com a polícia.
Mulher é presa suspeita de maltratar a mãe de 77 anos na PB, diz polícia Reviewed by Anônimo on 09:09 Rating: 5 Suspeita foi presa em flagrante por maus tratos contra a mãe.  Idosa teve um AVC e não se locomove, ainda de acordo com a polícia. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.