Tv Correio do Cariri

Mulher tenta entrar em presídio com drogas, celular e isqueiro escondidos na vagina


Daniella da Silva na delegacia
Danielle da Silva, 42 anos, foi presa neste sábado (4), quando tentava entrar na Cadeia Pública da cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, com um celular, carregador, maconha, crack e isqueiro dentro da vagina. Ela foi surpreendida por agentes da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) durante a revista íntima.



De acordo com coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo da Administração Penitenciária da Paraíba, o flagrante ocorreu durante uma visita de rotina. Sobrinho informou que as agentes estavam fazendo a inspeção na mulher quando ela disse que não tinha nenhum objeto ilícito.

“Numa revista minuciosa, as agentes encontraram 150g de maconha, uma pedra de crack, um celular, um carregador e um isqueiro nas partes íntimas (vagina) da mulher”, revelou o coronel Arnaldo Sobrinho.

Segundo a Polícia Militar, Danielle da Silva estava na unidade prisional para visitar o irmão identificado como Dimas Rodrigues da Silva, que cumpre pena por tráfico de drogas.

A acusada foi encaminhada para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux. Ela será transferida para o Presídio Feminino Julia Maranhão, em João Pessoa.


Mulher tenta entrar em presídio com drogas, celular e isqueiro escondidos na vagina Mulher tenta entrar em presídio com drogas, celular e isqueiro escondidos na vagina Reviewed by Raíza on 09:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.