Nas 3 primeiras horas, Enem teve 300 mil candidatos inscritos, diz Inep - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nas 3 primeiras horas, Enem teve 300 mil candidatos inscritos, diz Inep


Estimativa é de receber 6,1 milhões de inscrições.
Prazo termina no dia 27 de maio.

Nas três primeiras horas, o Exame Nacional do Ensino Médio 2013 recebeu quase 300 mil inscrições, segundo o presidente do Inep, Luiz Cláudio Costa.
"O sistema está funcionando muito bem, todos os testes foram feitos para que o estudante tenha muita tranquilidade neste período de inscrição. O estudante não precisa pressa, o sistema está respondendo bem", diz Costa, em entrevista à rede de comunicadores, programa interno da assessoria de imprensa do Ministério da Educação.
As inscrições foram abertas na manhã desta segunda-feira (13) e podem ser feitas até as 23h59 do dia 27 de maio no site do Enem. O edital previa que a inscrição seria aberta às 10h, mas às 9h45 o sistema já estava disponível. A taxa de inscrição custa R$ 35 e pode ser paga até o dia 29 deste mês. O exame será realizado nos dias 26 e 27 de outubro
O Ministério da Educação calcula que 6,1 milhões de estudantes deverão se inscrever para as provas que podem garantir acesso à universidades federais e institutos federais de ensino superior, e nesta edição de 2013 promete mais rigor na correção da prova de redação e um investimento maior na segurança para evitar fraudes.

Nas 3 primeiras horas, Enem teve 300 mil candidatos inscritos, diz Inep Reviewed by Anônimo on 19:45 Rating: 5 Estimativa é de receber 6,1 milhões de inscrições. Prazo termina no dia 27 de maio. Nas três primeiras horas, o Exame Nacional do...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.