Nova luta! Funcionários da secretaria de saúde do Município de Patos são convocados para assembleia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 20 de maio de 2013

Nova luta! Funcionários da secretaria de saúde do Município de Patos são convocados para assembleia


Os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Patos lotados na secretaria de saúde estão sendo convocados para participar de assembleia geral da categoria nesta terça-feira, dia 21, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP, às 15:00h.  A convocação está sendo feita pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região – SINFEMP.
A assembleia que estava marcada para a próxima sexta-feira, dia 24, foi antecipada a pedido dos funcionários e acatada pelo sindicato após averiguar que a participação seria mais massiva nesta terça-feira.
A principal pauta da categoria gira em torno do Plano de Cargos, Carreira e Salários – PCCS que inclui várias reivindicações, tais como insalubridade, adicional noturno, além de melhores condições de trabalho, de salário e de material para os locais de trabalho.
Os trabalhadores cobram cumprimento dos prazos que foram estabelecidos pelo Conselho Municipal de Saúde – CMS para aprovação do PCCS e que vem se arrastando desde o ano de 2012.
Essa poderá ser mais uma luta dos funcionários da Prefeitura de Patos que a prefeita Francisca Motta – PMDB terá que enfrentar.
Nova luta! Funcionários da secretaria de saúde do Município de Patos são convocados para assembleia Reviewed by Anônimo on 18:49 Rating: 5 Os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Patos lotados na secretaria de saúde estão sendo convocados para participar de assembl...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.