Mulher é acusada de decepar e engolir parte da orelha do namorado no Agreste - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mulher é acusada de decepar e engolir parte da orelha do namorado no Agreste

O crime aconteceu no sítio Cotia, município de Ingá. O motivo da discussão ainda será investigado pela polícia
Uma mulher está sendo acusada na noite deste domingo (26) de decepar e engolir a orelha do namorado após intensa discussão, no município de Ingá, no Agreste .
O agricultor Leandro Soares dos Santos, 28 anos, estava discutindo com a namorada e durante uma luta corporal foi surpreendido com uma mordida na orelha. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande e de acordo com a equipe médica, a mulher teria engolido parte da orelha decepada. 
A vítima passa bem, mas continua internada no hospital, como a mulher engoliu a orelha não foi possível realizar uma cirurgia de reconstrução e reparação do membro.

O crime aconteceu no sítio Cotia, município de Ingá. O motivo da discussão ainda será investigado pela polícia.
Mulher é acusada de decepar e engolir parte da orelha do namorado no Agreste Reviewed by Anônimo on 17:31 Rating: 5 O crime aconteceu no sítio Cotia, município de Ingá. O motivo da discussão ainda será investigado pela polícia Uma mulher está sendo ac...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.