Operação PC 27 prende 29 pessoas e cumpre mandados de prisão na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 10 de maio de 2013

Operação PC 27 prende 29 pessoas e cumpre mandados de prisão na Paraíba


A Operação PC27, realizada em nível nacional, prendeu 29 pessoas, sendo 14 em flagrante, na Paraíba. Cinco adolescentes foram apreendidos.
Ainda durante a ação foram aprfeendidas oito armas, 15 pássaros silvestres, quase um quilo de crack, uma balança de precisão, 26 munições, quatro celulares e a quantia de R$ 110,00 em espécie.

A Operação PC27 foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (8) e se constituiu uma ação articulada entre os 27 Estados. Na Paraíba, a operação contou com a participação de 145 policiais civis e teve como objetivo cumprir mandados de prisão, busca e apreensão contra acusados de diversos crimes como homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Além das prisões e apreensões, a Operação PC 27 foi responsável pelo cumprimento, em todo o Estado, de quatro medidas protetivas. Dez medidas protetivas foram solicitadas junto às Delegacias da Mulher.

A delegada geral da Polícia Civil da Paraíba, Ivanisa Olímpio, destacou a integração das Policias Civis de todo o Brasil nessa operação: “O nosso compromisso é com o combate à criminalidade como um todo, e para tanto a Polícia Civil da Paraíba estará sempre pronta para agir de forma integrada com outras polícias do Brasil”.
Fonte: Secom/PB
Operação PC 27 prende 29 pessoas e cumpre mandados de prisão na Paraíba Reviewed by Anônimo on 19:43 Rating: 5 A Operação PC27, realizada em nível nacional, prendeu 29 pessoas, sendo 14 em flagrante, na Paraíba. Cinco adolescentes foram apreendido...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.