Paraibana é prata em Campeonato Brasileiro Júnior de Luta Olímpica - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 18 de maio de 2013

Paraibana é prata em Campeonato Brasileiro Júnior de Luta Olímpica


A atleta radicada em Piancó, Rafaela Wilka, acaba de chegar do Rio de Janeiro, onde participou do Campeonato Brasileiro Júnior de Luta Olímpica. Na bagagem, ela trouxe a medalha de vice-campeã, além de novas experiências. “Eu dei o meu melhor. Fui pra final contra São Paulo, e acabei ficando com o segundo lugar. Pra mim foi muito válido”, comemorou Rafaela.

Esta semana, a jovem viaja para Fortaleza, onde participará do Campeonato Brasileiro de Judô. Na capital cearense, Rafaela terá a oportunidade de treinar por uma semana com a Seleção Brasileira da modalidade. “Vai ser uma boa oportunidade para aprimorar minhas técnicas e ver como é o trabalho desenvolvido com os grandes judocas do país”, disse ela sobre suas expectativas. Recentemente, Rafaela foi classificada entre as sete melhores atletas com até 78kg, no Ranking Nacional da Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

Rafaela também foi convidada pela Confederação Brasileira de Lutas Associadas (CBLA) para treinar com a Seleção Brasileira de Luta Olímpica em julho, no Centro de Educação Física Almirante Marcos (CEFAM), Rio de Janeiro. Será mais uma oportunidade da atleta mostrar seu desempenho e atrair os olhares da seleção e de grandes clubes.

Dividida entre o Judô e a Luta Olímpica, Rafaela Wilka treina todos os dias e conta com o apoio do técnico Ismael Chaves. Para cuidar do preparo físico, a atleta tem o auxílio dos professores do curso de Educação Física das Faculdades Integradas de Patos, Enio Artur e Rodrigo Aniceto. 

FolhadoSertão
Paraibana é prata em Campeonato Brasileiro Júnior de Luta Olímpica Reviewed by Anônimo on 06:51 Rating: 5 A atleta radicada em Piancó, Rafaela Wilka, acaba de chegar do Rio de Janeiro, onde participou do Campeonato Brasileiro Júnior de Luta O...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.