Tv Correio do Cariri

PM encontra carro com materiais para violar caixas eletrônicos na PB


Policiais militares interceptaram um carro na madrugada desta terça-feira (21) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A polícia acredita que os cinco ocupantes do veículo  estavam se preparando para detonar caixas eletrônicos. De acordo com a PM, no veículo foram encontrados uma ferramente conhecida como pé-de-cabra e um alicate grande, utilizado para cortar chapas de aço e até quebrar cadeados.
Policiais faziam rondas pelo bairro quando viram um carro e resolveram abordar os ocupantes do veículo. Mas o veículo saiu em alta velocidade e só parou após bater em uma calçada. Os suspeitos conseguiram fugir, ainda de acordo com a polícia.
Após uma busca no veículo, os Pms encntraram equipamentos para violar caixas eletrônicos, celulares e um aparelho de GPS.
O caso foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira. Já o carro foi encaminhado para o pátio do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran).

PM encontra carro com materiais para violar caixas eletrônicos na PB PM encontra carro com materiais para violar caixas eletrônicos na PB Reviewed by Raíza on 09:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.