Polícia civil de Patos prende munições e veículo roubado na cidade de Maturéia - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 21 de maio de 2013

Polícia civil de Patos prende munições e veículo roubado na cidade de Maturéia


                     
   A Polícia Civil de Patos, representada pelo GTE- Grupo Tático Especial e a Delegacia de Homicídios, conferiram cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão, expedida em desfavor de Raimundo Soares de Lima, residente na cidade de Maturéia, pertencente a 5ª DRPC. A denúncia foi feita pelo disque denúncia da Polícia civil, de nº 197, comunicando que o investigado detinha em sua residência armas de fogo e munições, havendo no local um comércio ilegal de armas e munições.
                        Diante da situação, Policiais Civis do Grupo Tático Especial- GTE realizaram o devido levantamento, confirmando o endereço e o alvo, quando o Delegado Regional, Drº Danillo Orengo, representou pela expedição do mandado de busca e apreensão, comunicando o fato ao Juiz de Direito da Comarca de Texeira, Drº Michel Rodrigues de Amorim, expedindo-se assim a ordem judicial.
                         No final da tarde de hoje (21/05/2013), o GTE de Patos e Delegacia de Homicídios, coordenador por Drº Danillo Orengo e Drº Jorge Luiz, deram cumprimento a demanda judicial, prendendo em flagrante delito as pessoas de RAIMUNDO SOARES DE LIMA, com 51 anos, e o seu filho JOSÉ INÁCIO RODRIGUES DE LIMA, com 28  anos, por posse de munições de arma de fogo e pelo crime de receptação. Na residência, foram apreendidos munições de calibre 12, de calibre 38 e calibre 22, alem do veiculo CAMINHONETE STRADA TREK, 2010/2010, DE COR VERMELHA, com registro roubo.
                       “A Polícia Civil está atenta e não medirá esforço para cumprir o ordenamento jurídico pátrio, qualquer que seja a circunscrição policial. O trabalho na cidade de Maturéia é reflexo desta nova conjuntura. A Delegacia Regional irá atuar junto das comarcas e termos, pertencentes a 5ª DRPC, com o intuito de conferir uma melhor estrutura e operacionalizar as operações policiais. Com os resultados positivos alcançados na cidade de Patos/PB, a Delegacia Regional  alcançará outras circunscrições, buscando sempre trabalhar em prol da sociedade e buscando a Paz Social”, disse o delegado Regional, Drº Danillo Orengo.
Polícia civil de Patos prende munições e veículo roubado na cidade de Maturéia Reviewed by Anônimo on 22:12 Rating: 5                           A Polícia Civil de Patos, representada pelo GTE- Grupo Tático Especial e a Delegacia de Homicídios, conferir...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.