Polícia desarticula venda de drogas e prende foragido da justiça na Paraíba - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 31 de maio de 2013

Polícia desarticula venda de drogas e prende foragido da justiça na Paraíba


Suspeito de tráfico de drogas, um foragido da justiça, foi preso. 
Ponto de venda de drogas funcionava há pelo menos uma semana.


Um ponto de venda de drogas foi desarticulado na noite da quinta-feira (30) na Comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais, em João Pessoa. Policiais da Roda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), da Polícia Militar, faziam rondas na comunidade quando se depararam com um foragido da justiça. Ao perceber a presença dos policiais, o homem, de 31 anos, fugiu e se escondeu dentro de uma casa. Policiais fizeram a perseguição e o prenderam.

Na casa foram encontrados um quilo e meio de crack, dois quilos de maconha e 85 munições de diversos calibres, além de duas balanças de precisão, de acordo com a polícia. Uma quantia em dinheiro também foi apreendida. O suspeito cumpria pena no regime semiaberto por roubo no Presídio de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a polícia, ele estava foragido há uma semana.

Ainda de acordo com a polícia, na casa foram ainda encontrados documentos roubados, celulares, relógios e aparelhos de som automotivo.

O suspeito confessou que todo o material apreendido era dele, segundo a polícia. O homem foi autuado por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação. Ele foi levado para a 1ª Delegacia Distrital de João Pessoa.
Polícia desarticula venda de drogas e prende foragido da justiça na Paraíba Reviewed by Anônimo on 09:00 Rating: 5 Suspeito de tráfico de drogas, um foragido da justiça, foi preso.  Ponto de venda de drogas funcionava há pelo menos uma semana. ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.