Tv Correio do Cariri

Polícia Militar realiza exposição de equipamentos no Centro Cultural Amaury de Carvalho, em Patos


Para comemorar o 41º aniversário do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM na cidade de Patos, várias atividades estão sendo realizadas. Entre as atividades alusivas nesta quinta-feira, dia 16, o Centro Cultural Amaury de Carvalho, localizado na Praça Edivaldo Motta, Centro, recebeu equipamentos utilizados pela polícia militar e fez explicação sobre o uso para todos os visitantes.
A exposição recebeu estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Silveira Dantas da cidade de Desterro – PB e também diversos estudantes de Patos que ouviram atentamente os policiais nas explicações sobre os equipamentos, bem como instruções sobre segurança pública.
Os visitantes tiveram contato com armas letais e não letais utilizadas, motos, fotos históricas e diversos materiais que são utiizados no dia a dia da polícia militar da Paraíba. O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD esteve presente com palestra, debate e mostruário de drogas alertando e educando os jovens sobre os males do uso das drogas. A interação dos estudantes foi um dos pontos altos da exposição.
Polícia Militar realiza exposição de equipamentos no Centro Cultural Amaury de Carvalho, em Patos Polícia Militar realiza exposição de equipamentos no Centro Cultural Amaury de Carvalho, em Patos Reviewed by Raíza on 17:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.