Polícia Militar realiza exposição de equipamentos no Centro Cultural Amaury de Carvalho, em Patos - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quinta-feira, 16 de maio de 2013

Polícia Militar realiza exposição de equipamentos no Centro Cultural Amaury de Carvalho, em Patos


Para comemorar o 41º aniversário do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM na cidade de Patos, várias atividades estão sendo realizadas. Entre as atividades alusivas nesta quinta-feira, dia 16, o Centro Cultural Amaury de Carvalho, localizado na Praça Edivaldo Motta, Centro, recebeu equipamentos utilizados pela polícia militar e fez explicação sobre o uso para todos os visitantes.
A exposição recebeu estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental Silveira Dantas da cidade de Desterro – PB e também diversos estudantes de Patos que ouviram atentamente os policiais nas explicações sobre os equipamentos, bem como instruções sobre segurança pública.
Os visitantes tiveram contato com armas letais e não letais utilizadas, motos, fotos históricas e diversos materiais que são utiizados no dia a dia da polícia militar da Paraíba. O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD esteve presente com palestra, debate e mostruário de drogas alertando e educando os jovens sobre os males do uso das drogas. A interação dos estudantes foi um dos pontos altos da exposição.
Polícia Militar realiza exposição de equipamentos no Centro Cultural Amaury de Carvalho, em Patos Reviewed by Anônimo on 17:52 Rating: 5 Para comemorar o 41º aniversário do 3º Batalhão de Polícia Militar – 3º BPM na cidade de Patos, várias atividades estão sendo realizadas...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.