Tv Correio do Cariri

Polícia prende acusados de matar aposentada surda dentro de ônibus

Cerca de 50 passageiros, além do motorista e o cobrador, foram feitos reféns. A aposentada Cecília Silva Campos, de 64 anos, que morava no Sítio Torres, bem próximo do local do crime, foi atingida com tiro no peito.

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de mataram a tiros uma aposentada com problemas auditivos dentro de um ônibus em  Massaranduba, Agreste paraibano. A prisão foi feita depois de uma denúncia anônima. A prisão aconteceu no domingo (19) e nesta segunda (20) eles foram encaminhados para o Presídio do Serrotão, em Campina Grande. Outros dois suspeitos ainda estão foragidos. De acordo com a polícia, os dois que estão presos confessaram a autoria do crime.  
 A aposentada Cecília Silva Campos, de 64 anos, que morava no Sítio Torres, estava no ônibus coletivo que seguia de Campina Grande para Itabaiana, quando quatro anunciaram o assalto.   
Com problemas de audição, Cecília não percebeu que acontecia um assalto. Ao se levantar do banco para descer do veículo, acabou sendo atingida com um tiro no peito. O disparo foi feito à queima-roupa e a aposentada morreu na hora.
Depois que mataram a aposentada, os bandidos pegaram todo o dinheiro do caixa e saíram correndo efetuando disparos no meio da pista e entrando no matagal.
Polícia prende acusados de matar aposentada surda dentro de ônibus Polícia prende acusados de matar aposentada surda dentro de ônibus Reviewed by Raíza on 19:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.