Polícia prende homem acusado de agredir adolescente em Campina Grande - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 8 de maio de 2013

Polícia prende homem acusado de agredir adolescente em Campina Grande

A Polícia Civil de Campina Grande prendeu, em flagrante, Leonardo Alves dos Santos, de 19 anos, acusado de agredir física e verbalmente a companheira dele, uma adolescente de 16 anos. A prisão aconteceu no bairro do Monte Castelo.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência denunciando a violência sofrida. Ela teve um tímpano estourado com agressão.

O acusado foi preso e encaminhado para a Penitenciária Padrão de Campina Grande, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Prisão de adolescente - Policiais da Delegacia de Homicídio em Campina Grande apreenderam um adolescente acusado de ter cometido um homicídio no dia 24 de junho de 2012. O mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça foi cumprido nesta terça-feira (7), no bairro do Mutirão.

De acordo com a delegada Cassandra Duarte, o adolescente matou Fernando Rodrigues da Silva, 41 anos, no local conhecido como “Rua do Pelourinho”, no bairro da Rosa Cruz. “Ele praticou o crime a mando de dois maiores de idade, conhecidos como Geleia e Rafael, que já estão mortos”, informou a delegada.

A investigação concluiu que o homicídio teria sido um ato de vingança contra Fernando, sob a alegação de que a vítima estaria informando à polícia os pontos de drogas existentes no bairro.

197 – Sigilo absoluto - Para evitar que pessoas sejam identificadas após fazer denúncias de crimes, a Polícia Civil disponibiliza o número 197, que garante sigilo absoluto e segurança total a quem colaborar com as investigações policiais. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.
Polícia prende homem acusado de agredir adolescente em Campina Grande Reviewed by Anônimo on 19:16 Rating: 5 A Polícia Civil de Campina Grande prendeu, em flagrante, Leonardo Alves dos Santos, de 19 anos, acusado de agredir física e verbalmente a ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.