Por 4x3: Policial militar acusado de homicídio e homofobia é condenado a dez anos de prisão - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 29 de maio de 2013

Por 4x3: Policial militar acusado de homicídio e homofobia é condenado a dez anos de prisão

acusado O Policial Militar, cabo José Jorlânio Nunes, foi condenado a 10 (dez) anos de prisão em regime fechado, pela Comarca de Patos, cuja acusação é de que ele teria sido autor de 4 (quatro) homicídios contra homossexuais e uma tentativa a uma das vítimas que teria sido baleada, mas sobreviveu ao crime.

Conforme informações do então delegado da Homicídios, responsável pelo Inquérito Policial, Hugo Lucena, as investigações sobre os crimes se iniciaram em outubro de 2011 desde que foi divulgada através da imprensa uma suposta prática de homofobia na cidade de Patos.

As suspeitas de homofobia teriam sido baseadas nos crimes praticados contra as vítimas: Deleon Silva Cirilo, Silvanildo de Morais Araújo (dida) e Maria do Carmo Sousa dos Santos (carmecita). José de Arimatéia da Silva (Carol) e José Adailson Marques da Nóbrega (big-big).

O julgamento começou por volta das 8h da manhã, presidido pelo juiz Ramonilson Alves, nesta terça-feira (28) e só terminou no turno da tarde por volta das 15h. O cabo Jorlânio está preso desde fevereiro do ano trasado na carceragem da PM no 3º BPM de Patos. 
Por 4x3: Policial militar acusado de homicídio e homofobia é condenado a dez anos de prisão Reviewed by Anônimo on 11:30 Rating: 5 O Policial Militar, cabo José Jorlânio Nunes, foi condenado a 10 (dez) anos de prisão em regime fechado, pela Comarca de Patos, cuja acusaçã...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.