PPC se organiza no Conde e terá ator global candidato a deputado. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 1 de maio de 2013

PPC se organiza no Conde e terá ator global candidato a deputado.


Convidado pelo presidente estadual do Partido Progressista Cristão (PPC) na Paraíba, Ronaldo Ponciano, o jovem Jefferson Santos irá presidir a legenda no município do Conde, Litoral Sul Paraibano. Jefferson que sempre esteve participando da política de seu município e o mesmo integra o grupo político liderado pelo Dr. Charles Pereira. diz que o partido traz ideias inovadoras e que será uma porta aberta a todos os condenenses que queiram se filiar.
"me sinto a vontade com Dr. Charle, com quem aprendi muito e sei do seu compromisso, mas irei buscar a formação do partido como um todo inserindo assim na comissão pessoas que queiram o bem do município", disse Jefferson.
O ator global Márcio Tadeu é um dos articuladores da nova legenda, cujo objetivo dele é ser candidato a deputado estadlua em 2014. 

PPC se organiza no Conde e terá ator global candidato a deputado. Reviewed by Anônimo on 09:04 Rating: 5 Convidado pelo presidente estadual do Partido Progressista Cristão (PPC) na Paraíba, Ronaldo Ponciano, o jovem Jefferson Santos irá pre...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.