Prefeito de Assunção anuncia apoio a Ricardo Coutinho - Correio do Cariri

Banner 728x90

Buy Jannah Theme
quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeito de Assunção anuncia apoio a Ricardo Coutinho


O prefeito de Assunção, Rafael Oliveira (PSD), declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB) durante agenda nesta terça-feira (21) na região do Cariri. A decisão do prefeito foi acompanhada pelo ex-prefeito Rogel de Oliveira e pelo grupo político no município.

Rafael é o 44º prefeito que não havia votado em Ricardo nas eleições de 2010 e passam a integrar a base aliada do atual governador nos municípios. A adesão do prefeito de Assunção e do ex-prefeito Rogel aconteceu em praça pública e foi bastante comemorada pela população que prestigiava a inauguração da PB-238, ligando o município a Taperoá. 

O prefeito Rafael disse que não pode votar em Ricardo Coutinho nas eleições de 2010 por já ter firmado compromisso com outro candidato, mas diante das obras em benefício de Assunção e da região não tínhamos outro caminho senão apoiar integralmente Ricardo. “Reunimos o nosso grupo e vereadores e estamos juntos com Ricardo para o que der o que vier. Essa foi uma decisão comemorada pelo povo que nos cobrava há algum tempo”, completou. 

O ex-prefeito Rogel Oliveira, em seu discurso, disse que Ricardo pode contar com as lideranças de Assunção porque as decisões políticas são firmes. “A Paraíba precisa de você por mais tempo Ricardo e queremos estar juntos neste projeto de construção de uma Paraíba melhor”, finalizou.
Prefeito de Assunção anuncia apoio a Ricardo Coutinho Reviewed by Anônimo on 10:25 Rating: 5 O prefeito de Assunção, Rafael Oliveira (PSD), declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB) durante agenda nesta terça...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.