Prefeito de Gurjão Realiza Prestação de Contas dos 120 dias de Governo - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeito de Gurjão Realiza Prestação de Contas dos 120 dias de Governo


O Prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, fez uma análise e prestação de contas das ações da Prefeitura nos primeiros 120 dias de gestão em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (01). 

Além do prefeito, todos os secretários estiveram presentes, falando dos desafios assumidos em janeiro, as dificuldades que enfrentaram com o sucateamento do poder público deixado pela gestão passada e ainda apresentaram o que se destacou em atividades nesses 120 dias em cada pasta.

A prestação de contas foi realizada no prédio da Casa da Cultura e contou com a participação de alguns jornalistas da região, com transmissão ao vivo pela Rádio Comunitária Gurjão FM. 

Na oportunidade ainda foi apresentado o jornal comemorativo, para que os trabalhos desenvolvidos em todas as áreas da administração municipal fossem levados ao conhecimento da população.

Confira os vídeos da entrevista coletiva de Ronaldo Queiroz


















Prefeito de Gurjão Realiza Prestação de Contas dos 120 dias de Governo Reviewed by Chico Lobo on 16:18 Rating: 5 O Prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, fez uma análise e prestação de contas das ações da Prefeitura nos primeiros 120 dias de gestão em...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.