Tv Correio do Cariri

Prefeito de São João do Cariri adere ao projeto de reeleição do governador


SÃO JOÃO DO CARIRI  - O prefeito de São João do Cariri, Marcone Medeiros (PR), declarou apoio político ao governador Ricardo Coutinho  (PSB).

 Os dois e o deputado estadual Adriano Galdino se reuniram na manhã desta terça-feira, (14), na Granja Santana, e firmaram compromisso de caminharem juntos nas eleições de 2014.

Marcone, irmão do ex- deputado Pedro Medeiros, é o 43º prefeito que havia votado no candidato do PMDB em 2010 que passa a integrar a base de apoio do atual governador socialista.

O governador agradece o apoio de Marcone, por ser uma liderança forte, respeitada e com decisões firmes.   

O prefeito afirma que  a sua base aliada no município apoiou integramente a decisão e em breve também estará reunida com o governador Ricardo Coutinho.

“Reconheço o trabalho do governador pelo município de São João do Cariri e na região e tenho certeza que o município e o seu povo sairão ganhando com a permanência do governador Ricardo à frente dos destinos da Paraíba. Não teremos problema algum de fazer parte de um Governo ligado ao povo”.

“Esse Governo tem feito um trabalho diferenciado em relação aos outros governos, que também trabalharam, mas nunca com um tratamento tão respeitoso a prefeitos que não eram aliados. O resultado é que aonde agente passa vê o respaldo popular e das lideranças com a administração de Ricardo. Em São João do Cariri, todos os nossos vereadores e aliados esperavam pela chegada dessa hora e ela chegou”, completa Marcone.
Prefeito de São João do Cariri adere ao projeto de reeleição do governador Prefeito de São João do Cariri adere ao projeto de reeleição do governador Reviewed by Raíza on 11:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.