Prefeito Zenóbio participa de reunião sobre o “Minha Casa Minha Vida”. - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
quarta-feira, 1 de maio de 2013

Prefeito Zenóbio participa de reunião sobre o “Minha Casa Minha Vida”.




O prefeito do município de Guarabira, Zenóbio Toscano, irá participar  de uma reunião para discutir sobre o programa “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal. O convite foi transmitido ao Gestor guarabirense, por parte da Caixa Econômica Federal, através da Superintendência Regional da Paraíba, sob o comando do Dr. Elan Ferreira de Miranda.

Na pauta deverão ser abordados assuntos relacionados, a parceria entre municípios e Governo Federal, por meio da Caixa, no tocante a construção de futuros empreendimentos habitacionais, inclusive em Guarabira, através do Minha Casa Minha Vida.
O Encontro ocorre, nesta terça-feira (30/04), às 14 horas, na sede da Superintendência da CEF na Paraíba, que fica localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 1.521 – 2º Andar – Bairro dos Estados – João Pessoa/PB.

Fonte: Brejo.com
Prefeito Zenóbio participa de reunião sobre o “Minha Casa Minha Vida”. Reviewed by Anônimo on 12:29 Rating: 5 O prefeito do município de Guarabira, Zenóbio Toscano, irá participar   de uma reunião para discutir sobre o programa “Minha Casa Minh...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.