Prefeitura de Ouro Velho realiza evento alusivo ao Dia das Mães - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
domingo, 12 de maio de 2013

Prefeitura de Ouro Velho realiza evento alusivo ao Dia das Mães

Prefeitura Municipal de Ouro Velho e Secretaria de Educação anteciparam as comemorações do Dia das Mães, na manhã desta sexta-feira, 10 de maio.

O sucesso do evento foi confirmado em cada sorriso das mães na Creche Municipal, que teve Café da Manhã e Sorteio de Brindes.

A Prefeita do município, Natália Lira, enviou presentes e brindes para todas as mães, com a representação de Alysson Prata, ainda com a presença da vereadora Marta Bernardes e Representantes da Educação.


As mães estiveram presentes
Alysson Prata esteve representando a Prefeita Natália Lira, que cumpria agenda administrativa
A Direção da Creche está de parabéns pela organização
Todas as mães ganharam presentes
Alysson parabenizou cada mãe em nome da Prefeita Natália Lira
As mães saíram felizes
No final um belo café da manhã
Vereadora Marta Bernardes parabeniza todas as mães e que elas possam viver cada instante com seus filhos; confira outras imagens:
Vereadora Marta Bernardes ao lado das mães

Prefeitura de Ouro Velho realiza evento alusivo ao Dia das Mães Reviewed by Chico Lobo on 09:32 Rating: 5 Prefeitura Municipal de Ouro Velho e Secretaria de Educação anteciparam as comemorações do Dia das Mães, na manhã desta sexta-feira, 10 de m...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.