Prefeitura de Prata Implanta Telecentro Comunitário - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
sábado, 4 de maio de 2013

Prefeitura de Prata Implanta Telecentro Comunitário


O Programa Mais Educação, instituído pela Portaria Interministerial nº 17/2007 e regulamentado pelo Decreto 7.083/10, constitui-se como estratégia do Ministério da Educação para induzir a ampliação da jornada escolar e a organização curricular na perspectiva da Educação Integral.

Segundo a Secretária de Educação Joselma Sousa, "Adotando este incentivo para os nossos alunos, visando a melhoria nos seus desempenhos escolares, o prefeito Júnior Nóbrega, com todo empenho, abraça este desafio e com toda uma equipe focada no projeto, visando a melhoria na educação do nosso município. É a educação que nos leva a alcançar objetivos, antes impossíveis. O colégio Plínio Lemos, outrora desativado, agora reabre suas portas com toda força, investindo no crescimento educacional das nossas crianças." concluiu.

















Prefeitura de Prata Implanta Telecentro Comunitário Reviewed by Chico Lobo on 07:00 Rating: 5 O Programa Mais Educação, instituído pela Portaria Interministerial nº 17/2007 e regulamentado pelo Decreto 7.083/10, constitui-se como ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.