Tv Correio do Cariri

Prefeitura de Salgadinho adia festa do dia das mães.

 "não haveria clima para festa, dona Zefa era nossa convidada e certamente estaria conosco," ( prefeita Debora)


A festividade comemorativa ao dias das mães na cidade de Salgadinho, foi adiada em virtude do falecimento de uma mãe do municipio, a senhora conhecida como Zefa da Caibeira faleceu no inicio da manha desta quarta feira 08.05, ela era portadora de diabetis, sofreu um ataque vascular cerebral e veio a óbito logo em seguida, o que surpreendeu a todos, inclusive a prefeita Débora Cristiane que tratou imediatamente de suspender os festejos. 

Para ela a morte de uma mãe tornou totalmente inviavél o evento "não haveria clima para festa, dona Zefa era nossa convidada e certamente estaria conosco," a prefeita também lamentou a perca "eu lamento profundamento, fiquei imensamente triste quando soube do acontecido, Zefa, como carinhosamente a chamavamos era uma pessoa do nosso convivio, fazia parte do grupo "viver na melhor idade" era uma pessoa animada, festiva e que vai deixar saudade", disse a prefeita.

Ainda não foi definida uma nova data para a festividade, porém a distribuição dos presentes, casa a casa, continua durante o decorrer da semana. O sepultamente de dona Zefa deve acontecer na manha desta quinta feira (9).

Prefeitura de Salgadinho adia festa do dia das mães. Prefeitura de Salgadinho adia festa do dia das mães. Reviewed by Raíza on 08:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.

Tecnologia do Blogger.