Prefeitura de São José de Piranhas realiza Conferência Municipal de Educação - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
segunda-feira, 20 de maio de 2013

Prefeitura de São José de Piranhas realiza Conferência Municipal de Educação

Com o tema “O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação; participação popular; cooperação federativa e Regime de colaboração”, a Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretária Municipal de Educação, realizou, na última sexta-feira (17), a 2ª Conferência Municipal de Educação.

O evento, que foi realizado no auditório Professora Maria Elza, anexo ao prédio da secretaria de educação do município, teve como objetivo envolver, num grande debate todas as pessoas interessadas em promover a transformação da educação, na perspectiva da qualidade social desejada.
A Conferência Municipal de Educação tem como referência a CONAE 2014 (Conferência Nacional de Educação), promovida pelo Ministério da Educação. Com o objetivo de discutir propostas de melhorias nas várias esferas da educação.
Prefeitura de São José de Piranhas realiza Conferência Municipal de Educação Reviewed by Anônimo on 19:11 Rating: 5 Com o tema “O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação; participação popular; cooperação federativa e Regime de colaboração”, a ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.