Prefeitura de Sumé divulga programação do São João - Correio do Cariri

728x90 AdSpace

Buy Jannah Theme
Trending
terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeitura de Sumé divulga programação do São João

A Prefeitura de Sumé fechou neste final de semana a programação do São João da cidade, que este ano vai do dia 22 a 30 de junho. Durante seis dias os festejos serão animados por bandas locais e regionais e todos os dias o Arraial Zé Marcolino contará com trios de forró pé de serra, quadrilhas e barracas, na Praça José Américo.

A abertura será com a Banda Tonny Lucco, no dia 22. Para o dia 23, a Prefeitura ainda confirmará a atração. No dia 27, a festa será animada por Dejinha de Monteiro e Luciene Melo. No dia 28 se apresentam Banda Imagem e Forró Kent; Dia 29, Os Três do Nordeste e a dupla de Alagoas, Glauber e Glauco. O encerramento acontece no dia 30 com Brasas do Forró e Forró do Vale, que irá gravar seu terceiro DVD.
Prefeitura de Sumé divulga programação do São João Reviewed by Anônimo on 06:00 Rating: 5 A Prefeitura de Sumé fechou neste final de semana a programação do São João da cidade, que este ano vai do dia 22 a 30 de junho. Durante ...

Nenhum comentário:

Espaço para interação entre os usuários e o Correio do Cariri. É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.

Não somos responsáveis pelo material divulgado pelos usuários.